
A grande surpresa do dia foi a terceira participação do paulista Paulo Pólito, funileiro industrial, que segue o caminhão. Sua primeira tentativa foi em Campinas, em seguida participou em Curitiba, onde alcançou a incrível marca de 44s45, e ontem pretendia reduzi-la ainda mais.
“Estou aqui para baixar meu tempo”, afirmou antes de realizar a prova. E ele conseguiu, melhorou seu desempenho para 44s19, o que segundo o competidor foi um resultado ainda insuficiente: “Ainda posso melhorar em alguns pontos.”
Mas vale destacar que Pólito não é o único que acompanha de perto o Caminhão do Desafio. Seu xará, o empresário Paulo César, que já participara em Curitiba, tentou novamente. “Infelizmente piorei meu tempo”, explica Paulo, que lamenta não ter colocado o serrote no lugar correto pela segunda vez consecutiva. “Cometi este erro isso nas duas vezes que participei da competição e acabei perdendo tempo”, comenta.
A próxima parada do Desafio Profissional IRWIN será em Porto Alegre, anote em sua agenda, prepare-se e compareça. Ou vai perder a chance de competir no maior desafio profissional do planeta?