sábado, 10 de julho de 2010

NEM MESMO A CHUVA PARA O DESAFIO PROFISSIONAL IRWIN


Nem a chuva, nem os quinze graus de Porto Alegre diminuíram a empolgação dos participantes do Desafio Profissional IRWIN. Quase 100 competidores fizeram a prova durante a terceira etapa na capital do Rio Grande do Sul.

Vale lembrar que o evento irá premiar o brasileiro mais rápido com uma Ford Ranger e, ainda, dará a este vencedor, a chance de disputar a até um milhão de dólares na final mundial que vai acontecer nos Estados Unidos em março de 2011.

Um dos gaúchos participantes, foi Vilson Rodrigues, carpinteiro, que pretende treinar mais para baixar seu tempo e fez elogios ao Grampo IRWIN. "Preciso comprar um grampo desses para aposentar meu sargentão", brincou. O chefe de Vilson, o empresário Jaime Katz fez a prova em menos tempo que o carpinteiro e atribuiu o feito à qualidade das ferramentas. "As ferramentas da IRWIN são sensacionais, vou tentar baixar o tempo amanhã”, declarou.

Para Rafael Cruz, assistente de caixa, a meta é ganhar a Ford Ranger. "Levar a caminhonete para garagem é o sonho de qualquer um", afirmou Cruz, que fez o quarto melhor tempo do dia com a marca de 63s50.

A quarta etapa de Porto Alegre acontece hoje (10 de julho) na LF Silveira, que fica na Avenida A. J. Renner, número 10. Início às 9h e término às 18h. Compareça! E crave sua marca!

Um comentário:

  1. tenho orgulho de fazer parte desse grande desafio ..., vejo nos olhos dos participantes a empolgação e a convicçao de que esta participando de algo muito serio .. parabens .. pessoal da irwin

    ResponderExcluir