sábado, 30 de outubro de 2010

CARIOCA BATE RECORDE DO DESAFIO E ASSUME A LIDERANÇA COM UM DOS MENORES TEMPOS DO MUNDO

O Desafio Profissional IRWIN desta última sexta, dia 29 de outubro, aconteceu na Leroy Merlin de Interlagos e foi mais do que emocionante. O recorde nacional da competição foi batido pelo carioca Robson Barcelos, que veio do Rio de Janeiro apenas para participar da prova. Agora, ele praticamente já garantiu o seu lugar na grande final da competição, que vai premiar o campeão nacional com uma Ford Ranger.

Robson viajou mais de quatrocentos quilômetros e bateu o tempo de 30s03 pertencente ao serralheiro Alexandre de Paula. Mesmo com essa conquista, ele ainda não está satisfeito. “Não sei se a vaga está garantida, não podemos subestimar ninguém”, declarou o dublê, autor da fantástica marca de 29s22.

É melhor o carioca se cuidar, seus rivais de Desafio estão loucos atrás do recorde. É o caso de Cirley Gonçalves, microempresário, que já havia participado semana passada e ontem terminou sua prova em 37s87. “Foi muito baixo, preciso melhorar amanhã. Estou em busca do recorde”, declarou Gonçalves, para desespero de seus adversários.

Outro que saiu frustrado da arena do Desafio foi o gaúcho Neri Pasini, que viajou mais de mil quilômetros para tentar garantir sua vaga na final. O mecânico, que foi um dos primeiros a montar uma réplica da bancada para treinar, terminou a prova em 40s49. “A adrenalina subiu demais, não consegui me concentrar o suficiente”, explicou o gaúcho, morador da cidade de Carlos Barbosa, sede da fábrica da IRWIN® Ferramentas. Segundo Pasini, em seu treinamento caseiro ele está fazendo a prova em 26 segundos.

Em contrapartida com o desespero dos profissionais que ainda buscam uma vaga na final, dois finalistas participaram da penúltima etapa da competição. Paulo Polito, funileiro industrial e Marcos Cardoso, técnico de processos.

Com intuito de treinar para a “Hora H” e buscar o recorde nacional, eles repetiram a prova . Paulo completou as tarefas em 35s50 e disse estar ansioso para a final. Marcos foi um pouco mais veloz e fez a prova em 34s45. “Para mim ainda está alto”, declarou Cardoso que está sedento pelo recorde.

Por enquanto, as duas últimas vagas nas finais ainda estão em aberto. Será que alguém consegue superar o, agora recordista, Robson Barcelos? É o que saberemos na última etapa do Desafio Profissional IRWIN que acontece hoje. Para saber o endereço, acesse http://www.irwin.com.br/desafioprofissional/. É A ÚLTIMA CHANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário