quarta-feira, 4 de maio de 2011

É HORA DO SHOW!


Por Dermival Poçan


Caros leitores, hoje, um dia antes do início das atividades da segunda edição do Desafio Profissional IRWIN, a emoção está muito forte! Passando pelas ruas de Canoas fui abordado por pessoas interessadas em saber quando as provas serão realizadas e em quais horários será possível cravar os primeiros tempos deste ano. A população da cidade está tão atenta que no momento em que estacionava o caminhão no local do evento fiquei sabendo que fui seguido! Acreditem, havia muita gente interessada em desvendar, o quanto antes, onde estaria o palco do Desafio em Canoas nos próximos quatro dias.


Além disso, um fato especial marcou essa data. Ao dirigir pela estrada que liga Carlos Barbosa a Canoas fui abordado por Neri Pasini, finalista da edição 2010 do Desafio. Em nossa conversa, fui convidado a visitar sua empresa e lá tive uma surpresa muito agradável: conheci a bancada montada por ele para realizar seus treinos para este ano. E aqui fica um recado para os competidores: o experiente Pasini já está cravando 46 segundos em seus testes!


É isso, pessoal. Estamos a apenas uma noite do grande show que é o Desafio Profissional IRWIN. Agora, a hora é de descanso, pois até domingo teremos muito trabalho em busca do melhor profissional de Canoas e região. Conto com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário