A primeira etapa do Desafio Profissional IRWIN em São José dos Campos e região aconteceu ontem no estacionamento da loja Ferragens Potenza, em Taubaté, sob um calor intenso de quase 30°. O público prestigiou a competição que irá premiar o campeão nacional com uma Ford Ranger e uma viagem aos Estados Unidos para disputar até um milhão de dólares na final mundial.
Os dois melhores tempos da Região 4 ainda não foram batidos, e não foi por falta de tentativas. Juliano Alvarenga, marceneiro, tentou e não conseguiu. Mas ele não desanima. “Achei divertido, talvez eu repita a prova”, comentou. Outro que queria ficar entre os dois melhores tempos regionais para garantir uma vaga na final foi Fabiano Santos, montador. “É a primeira vez que participo e achei muito bom, pretendo ir para São José dos Campos tentar de novo.”
A tarde quente também atraiu profissionais de peso para o caminhão do Desafio. Caso de Valdir Donizete, professor de usinagem do SENAI. O professor disse que todas as ferramentas são boas, mas tem sua preferida. “Aquele grampo é sensacional”, afirmou. Além de Donizete, outro profissional que possui vasta experiência com ferramentas era João Constantino, mestre de obras, que não hesitou ao elogiar as da IRWIN. “São ótimas! Seguras e possuem boa mecânica.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário