quarta-feira, 8 de junho de 2011

DESAFIO PROFISSIONAL IRWIN DESEMBARCA EM MARINGÁ!


Por Dermival Poçan

A estrada em direção a Maringá

Ontem, às 8h da manhã, o caminhão do Desafio Profissional IRWIN partiu de Joinville, Santa Catarina, com destino a Maringá, Paraná. Foram dez horas de longa viagem pelas estradas destes dois grandes estados brasileiros e embora eu estivesse sozinho, conduzindo o caminhão, pude sentir que a etapa que se aproxima será incrível.

Foi só chegar ao SENAI Maringá para que minhas impressões fossem reforçadas, visto a grande atenção que a arena do Desafio causou entre alunos e professores da instituição. Curiosos, muitos se aproximaram para conversar e entender mais da proposta de valorização profissional da IRWIN®.

Esta etapa promete ser mais um grande sucesso e estou 100% animado para os dias 9,10 e 11 de junho que se aproximam velozmente. Será este um sinal de que o classificado na cidade paranaense terá de ser rápido? Pois eu não tenho dúvidas!


Chegada ao SENAI Maringá


Não fique fora dessa! Acompanhe o calendário e locais de prova no www.irwin.com.br/desafioprofissional


Nenhum comentário:

Postar um comentário