O último dia de Desafio Profissional IRWIN em Barretos foi extremamente gratificante para todos envolvidos nesse grande projeto que valoriza os profissionais da construção e todos aqueles que utilizam ferramentas. Logo o primeiro participante do domingo bateu o recorde brasileiro do Desafio, alcançando a incrível marca de 30s03. Alexandre de Paula, serralheiro e morador de Novo Horizonte, repetiu a prova pela terceira vez e derrubou a marca que pertencia ao mecânico Laércio Aparecido.
Dos quase 130 participantes do dia, Alexandre foi, com certeza, o maior dos destaques. “Eu estava em busca desse recorde, graças a Deus consegui isso aqui em Barretos”, comentou Alexandre, que com essa marca está entre os cinco melhores tempos do mundo. Sobre a possibilidade de ir para a final, o serralheiro deixou a modéstia de lado e se mostrou decidido. “Com certeza já estou na final.”
Claro que Alexandre, apesar do recorde, não foi o único dos destaques desse domingo. Paulo Dinei Ferreira, artesão, completou a prova em 42s09. “Sempre mexo com ferramentas em meu trabalho, mas ainda não conhecia a IRWIN”, declarou Alexandre, que, caso vença o Desafio, quer encher a Ford Ranger com ferramentas.
O evento também atraiu várias famílias para participarem. Celso da Silva, mecânico, e seu filho Marcelo da Silva, engenheiro, fizeram a prova juntos e o filho levou a melhor. Celso ainda não conhecia a IRWIN® Ferramentas, ao contrário de Henrique Matheus, marceneiro que sempre usou os produtos da marca. “Nós, profissionais, precisamos de qualidade para não ficarmos na mão”, afirmou.
O Desafio continua cada vez mais emocionante. Recordes batidos a cada etapa deixam a competição eletrizante enquanto a final de novembro se aproxima. Não perca a chance e participe. Semana que vem o Caminhão estará em Ribeirão Preto.
cade a foto do dono do record brasileiro Alexandre de paula.
ResponderExcluir