quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PERFIL DE FINALISTA: PAULO PÓLITO


Ele deteve o recorde brasileiro do Desafio Profissional IRWIN durante três etapas. Sua insistência chamou a atenção de todos. Viajou para três cidades apenas para participar da competição que tem trazido emoções para muitas pessoas do Brasil e, assim, garantiu seu lugar na final. Seu nome é Paulo Pólito, funileiro industrial, morador da Praia Grande.
O determinado Paulo concedeu entrevista exclusiva ao blog do Desafio Profissional e contou como está se preparando para a grande final, que promete agitar o Rio de Janeiro em novembro.
Conheça agora mais uma edição do Perfil de Finalista.

Paulo, você deteve o recorde nacional durante muito tempo. Agora ele já foi baixado e está em 30s03. Você acha possível baixar ainda mais esse tempo?

Sim e eu quero baixar. Estou cheio de trabalho, mas talvez eu dê um pulo em Ribeirão Preto para tentar.

Entre os competidores, você já percebeu algum concorrente forte?

Concorrente forte só eu mesmo. Eu tenho que ser o melhor. Seu eu pensar que o cara fez 30 e eu 34 e desanimar...não posso. Tenho que pensar em ser o melhor sempre. Os tempos que os concorrentes estão fazendo agora, para mim, não importam, pois já estou na final.

O que vai fazer com os prêmios, caso seja o campeão?

A Ranger eu vou vender para pagar umas contas aí. O um milhão preciso de muito tempo para pensar (risos).

Como você está fazendo para treinar até a final em novembro?

Estou começando a treinar. Ainda não fiz bancada, pois não tenho tempo, estou com muito trabalho para fazer, graças a deus. A minha intenção é treinar.

Entre as etapas restantes, você pretende repetir a prova mais uma vez?

Como sou autônomo (Paulo possui uma empresa que trabalha com Dedetização, Filtros Centrais e Calhas), às vezes consigo adiantar o serviço e ficar com o fim de semana livre, mas às vezes tenho muita coisa para fazer. Não posso prever. Queria ir agora, em Ribeirão Preto.

Deixe um recado para os outros participantes.

Em novembro a gente se vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário