sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CARIOCAS TÊM NOVA CHANCE NO DESAFIO PROFISSIONAL

Acontece amanhã mais uma edição do Desafio Profissional IRWIN. Dessa vez, a cidade que receberá o evento é Niterói, no Rio de Janeiro. A etapa faz parte da 5ª região da competição, ou seja, os dois melhores tempos das cidades que englobam esta regional se classificam para a final em novembro e disputam uma Ford Ranger e uma viagem aos EUA, para representar o Brasil na final mundial, podendo ganhar até um milhão de dólares.


Quem quiser se aventurar na prova que consiste em seis etapas (desapertar, marcar, prender, serrar, furar e completar), deverá treinar bastante, pois os melhores tempos da região até o momento são baixos. O dono do primeiro tempo é Idair Ferrari, pedreiro, ele completou a prova em 32s71. Já o segundo colocado da região, até o momento, é Bruno Adiel, vendedor, que completou a prova em 37s34. Ambos estariam classificados para a final se a competição terminasse hoje.

Mas para azar dos dois competidores e sorte de você, leitor de nosso blog que se interessou pelo Desafio, a classificatória da competição só irá terminar em São Paulo, no dia 30/10. Ainda dá tempo de participar e tentar ir para a final. Vale lembrar que apenas a participação no Desafio garante prêmios. Quem participa leva um boné e uma trena para casa.

Vai ficar fora dessa?

Endereço da etapa

Local: Antiga Concessionária DIRIJA GM – CHEVROLET

Endereço: Rua Barão de Amazonas, nº 364 - Centro - Niterói/RJ

Cidade: Rio de Janeiro (Niterói)

Horário: 8h às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário