domingo, 10 de outubro de 2010

DISPUTA POR ÚLTIMAS VAGAS NA FINAL AGITAM SANTO ANDRÉ


Os nervos dos participantes do Desafio Profissional IRWIN estão à flor da pele. Prova disso, foi a emocionante etapa que aconteceu ontem em Santo André, São Paulo. Mais de 140 pessoas participaram da competição que está atraindo cada vez mais novos seguidores por onde passa.

O profissional mais veloz do dia foi Everaldo da Silva, montador de móveis, que completou sua prova em 42s11. Ele afirma que irá repetir a prova hoje para tentar baixar seu tempo. Perguntado sobre a possibilidade de ir para a final, ele desconversou: “Quero participar mais pela diversão.”

Já o carioca Robson Barcelos veio do Rio de Janeiro para repetir a prova. Ele trabalha como dublê e, assim como a maioria dos finalistas, decidiu seguir o caminhão para tentar de novo. Apesar do entusiasmo, Robson não gostou de seu desempenho. “Foi um desastre”, definiu. Barcelos se atrapalhou na retirada dos pinos, mas o carioca é persistente. “Amanhã eu vou tentar tudo!”

Robson não foi o único que viajou para participar da prova. Marcos Cardoso, técnico de processos e finalista do Desafio Profissional, veio de São Paulo para “treinar”. Ele completou a prova em 44s63, mas acha que pode melhorar. “Não fiquei contente, acho que consigo baixar meu tempo”, declarou Cardoso que pretende ir a todas as etapas restantes do Desafio.

Outro que também quer treinar para a finalíssima de novembro é Paulo Polito, funileiro industrial. Ele veio do litoral paulista para participar. Já classificado para a final, o funileiro deu a receita para quem quer garantir sua vaga. “É preciso ser perfeito em tudo”, afirmou Polito, que completou sua prova em 47s28.

Diante dos resultados de hoje, as últimas vagas para a final permanecem com Bruno Adiel, vendedor, e Idair Ferrari, pedreiro. Seus tempos são 32s71 e 37s34, respectivamente. Você acha que consegue batê-los? Então corra para o C&C Santo André e participe!

C&C Santo André

Avenida Pedro Américo, 23, Santo André - SP

Início às 9h e término às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário