terça-feira, 16 de novembro de 2010

PERFIL DE FINALISTA: BRUNO ADIEL


Ele é vendedor, mas já trabalhou botando a mão na massa durante muito tempo. Seu nome é Bruno Adiel, o insistente “mineirinho” que viajou um bocado para conseguir sua vaga na final do Desafio. Nesta entrevista ele contou como conseguiu tal façanha.


Desde quando você trabalha com ferramentas? Você as utiliza para que tipo de trabalho?
Antes de ser vendedor, eu trabalhava como servente de pedreiro. Montava móveis, foi quando passei a ter intimidade. Comecei aos 15 anos.

Fale sobre seu colega e xará, Bruno Ferreira, que infelizmente não conseguiu a vaga na final.
Eu desejo que ele possa ter outra oportunidade para alcançar seu objetivo. Quando soube que eu estava na final, ele me deu os parabéns e desejou boa sorte. Ele me pediu para ter calma na competição.

O que pretende fazer com o prêmio caso seja campeão?
A Ford Ranger eu pretendo vender, para sair do aluguel. Quanto ao um milhão, tenho muitos sonhos, mas ganhando eu pretendo fazer investimentos.

Acha possível bater o recorde mundial na final?
Esse recorde creio que não consiga bater. Consigo fazer um tempo melhor do que fiz anteriormente.

Qual adversário você acha que pode incomodar?
O Alexandre de Paula e o Laércio Aparecido. Qualquer um pode se preocupar com o Laércio. O recordista teve que participar 6 vezes para chegar até os 25, eu o respeito. Mas o Laércio fez 32s em uma participação só!

Como recebeu a notícia de que estava na final?
Eu estava no trabalho, foi um momento de alegria, uma sensação inexplicável.

Como você está treinando para a final?
Eu treino em uma bancada similar que fiz na oficina de um colega, o William, que também participou do Desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário