terça-feira, 16 de novembro de 2010

PERFIL DE FINALISTA: EVERALDO DA SILVA


Ele monta móveis e quando o Desafio passou por Santo André, participou da prova obtendo um tempo suficientemente bom para se classificar para a final. Everaldo Ferreira da Silva nem acreditou quando recebeu a notícia. Em resumo, ele tem bem claro que vai competir para ganhar. Conheça mais sobre esse profissional em nosso Perfil de Finalista.


Desde quando você trabalha com ferramentas? Você as utiliza para que tipo de trabalho?
Há uns seis ou sete anos eu monto móveis. Geralmente, uso serra circular, entre outras (ferramentas). Já trabalhei em metalúrgicas também.

Como conseguiu sua vaga para final? Conte-nos como foi.
Quando houve Desafio em Santo André, passei lá e participei. Nem sabia que dava para me classificar. Foi uma surpresa boa.

O que pretende fazer com o prêmio caso seja campeão?
Meu sonho mesmo é comprar uma casa.

Você fez a prova uma vez, em um tempo alto se comparado aos outros finalistas, 42s11, como contornar isso?
Olha, acredito que posso baixar. Quero fazer no mínimo 30s!

Qual adversário você acha que pode incomodar?
Acho que o rapaz que fez em 30s. Preciso bater esse tempo.

Como você recebeu a noticia de que estava na final?
Eu estava em casa. Na hora não acreditei. Sinceramente, eu não estava preparado para fazer a prova. Dei sorte.

Como você está treinando para a final?
Mais ou menos. Estou riscando a madeira entre outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário