terça-feira, 16 de novembro de 2010

PERFIL DE FINALIST: ALESSANDRO MARCOS FAIM E ANTÔNIO CARLOS FAIM

Irmãos e finalistas do Desafio Profissional IRWIN. Esta é a história de Alessandro Marcos Faim e Antônio Carlos Faim, que conseguiram o tempo necessário para a final no último dia das competições regionais. Conheça agora esta dupla que promete dar dor de cabeça aos adversários.


Desde quando vocês trabalham com ferramentas? Você as utilizam para que tipo de trabalho?
AC:
Não trabalho com ferramentas. Montei há pouco tempo uma Lan Hosue, fico mais nas teclas. Uso ferramentas mais nos consertos caseiros. Sou um curioso.

AM: Eu fiz um curso de torneiro de mecânico, mas fazia muito tempo que não pegava nessas ferramentas.

Vocês conseguiram um tempo para classificação no último dia de provas, qual foi a sensação?
AC:
Coloquei na cabeça que eu tinha de fazer abaixo de 39, graças a Deus eu consegui.

AM: Foi emocionante.

O que pretende fazer com o prêmio caso seja campeão?
AC:
Eu vendo a Ford Ranger, para mim tem mais serventia o dinheiro. Quanto ao um milhão, tenho que sentar e pensar.

AM: Cara, como eu trabalho de motorista e já tenho um caminhãozinho, minha tendência é ficar um ano com a Ford Ranger e depois vendê-la para comprar um outro caminhão. Se eu ganhar o um milhão daí não vendo mais a Ranger, vou montar uma empresa.

Qual adversário vocês acham que pode incomodar?
AC:
Acredito mais no Alexandre de Paula. Acho que ele pode melhorar.

Como receberam a notícia de que estavam na final?
AC:
Eu estava com meu irmão, comentando com ele e achando que não íamos. Aí de repente toca o telefone com o chamado.

Como vocês estão treinando para a final?
AC:
Montamos uma bancada aqui em casa. Colocamos o cronômetro e tentamos fazer o mais rápido possível. Comprei as ferramentas há pouco. Sempre que tenho um tempo eu treino. Estou fazendo uma média 28 segundos

Como é participar da final com o irmão?
AC:
Dá uma confiança a mais, um incentivo.

AM: Já é uma vitória estarmos indo juntos. Estou indo para vencer qualquer um.

Vai torcer por ele?
AC:
Se eu não ganhar e ele ganhar vou ficar feliz do mesmo jeito

AM: Vou torcer como ele também vai torcer para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário