sábado, 4 de setembro de 2010

CALOR ESCALDANTE NÃO DESANIMA COMPETIDORES EM TAUBATÉ


A primeira etapa do Desafio Profissional IRWIN em São José dos Campos e região aconteceu ontem no estacionamento da loja Ferragens Potenza, em Taubaté, sob um calor intenso de quase 30°. O público prestigiou a competição que irá premiar o campeão nacional com uma Ford Ranger e uma viagem aos Estados Unidos para disputar até um milhão de dólares na final mundial.

Os dois melhores tempos da Região 4 ainda não foram batidos, e não foi por falta de tentativas. Juliano Alvarenga, marceneiro, tentou e não conseguiu. Mas ele não desanima. “Achei divertido, talvez eu repita a prova”, comentou. Outro que queria ficar entre os dois melhores tempos regionais para garantir uma vaga na final foi Fabiano Santos, montador. “É a primeira vez que participo e achei muito bom, pretendo ir para São José dos Campos tentar de novo.”

A tarde quente também atraiu profissionais de peso para o caminhão do Desafio. Caso de Valdir Donizete, professor de usinagem do SENAI. O professor disse que todas as ferramentas são boas, mas tem sua preferida. “Aquele grampo é sensacional”, afirmou. Além de Donizete, outro profissional que possui vasta experiência com ferramentas era João Constantino, mestre de obras, que não hesitou ao elogiar as da IRWIN. “São ótimas! Seguras e possuem boa mecânica.”

Os dois melhores tempos da Região 4, que chega ao fim amanhã, ainda permanecem com Alexandre de Paula, com 30s03, e Eduardo Cavalcanti, com 36s48. Será que alguém ainda conseguirá batê-los? Veremos amanhã, quando o caminhão do Desafio estaciona na Leroy Merlin da Avenida Andrômeda, em São José dos Campos. Compareça e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário