sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MINAS GERAIS ABRE ÚLTIMA REGIONAL DO DESAFIO

Amanhã, sábado 11 de setembro, começa a 5ª e última Regional do Desafio Profissional IRWIN deste ano. O caminhão irá passar por Belo Horizonte e região, Rio de Janeiro, Santo André e São Paulo.

Para os profissionais e entusiastas da competição, que está movimentando milhares de pessoas por todo o país, serão as últimas chances de tentar um bom tempo e garantir uma vaga na final, em novembro, quando será disputada uma Ford Ranger, além de uma viagem aos EUA. Lá, na cidade de Bristol, o campeão irá representar o Brasil na finalíssima mundial que poderá dar até um milhão de dólares ao vencedor.

O início da regional será na região metropolitana de Belo Horizonte, no município de Contagem, distante 21 km da capital mineira. Vale lembrar que nenhum dos mais de 3.000 tempos registrados até agora no Desafio serão válidos para a 5ª Região. É uma nova chance para os competidores. Todos que já tentaram, mas não obtiveram uma marca boa para uma classificação poderão tentar de novo, e todos que ainda não se arriscaram na prova, terão sua primeira chance.

O Desafio Profissional IRWIN é sinônimo de sucesso por onde passa e a previsão não é diferente para Minas Gerais. Lembrando que todos os participantes garantem como brinde, trena e boné IRWIN®.

Serviço para etapa Belo Horizonte (Contagem)

Local: Leroy Merlin
Endereço: Av. Babita Camargos, 1920, Cidade Industrial - Contagem
Data: 11 de setembro
Horário: 10h às 19h
Inscrições: No local ou no site
www.irwin.com.br/desafioprofissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário