segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PENÚLTIMA REGIÃO DO DESAFIO CHEGA AO FIM

A Região 4 do Desafio Profissional IRWIN chegou ao seu fim neste sábado, com a realização da etapa de São José dos Campos. O evento aconteceu no estacionamento da loja Leroy Merlin e contou com a participação maciça dos moradores da cidade e visitantes dos municípios vizinhos . Ao todo, mais de 160 pessoas fizeram a prova que irá premiar o campeão nacional com uma Ford Ranger.

Figuras conhecidas dos leitores do blog estiveram presentes. Dois finalistas, com as passagens já carimbadas, compareceram para repetir a prova e, assim, treinar um pouco mais para a decisão em novembro. Marcos Cardoso, técnico de processos e Paulo Polito, funileiro industrial repetiram o Desafio. “Viajei só para repetir a prova, tentar baixar o tempo e treinar para a final”, declarou Cardoso, que conseguiu baixar seu tempo, ao contrário de seu companheiro de final que acabou sendo desclassificado. “Errei, mas valeu o treino. Isso só não pode acontecer na final”, disse o funileiro.

E os finalistas ganharam mais dois rivais: os melhores da Região 4 foram Alexandre de Paula, serralheiro, com o tempo recorde de 30s03; e Eduardo Cavalcanti, inspetor de qualidade, cuja marca é de 36s24, obtida neste último sábado, quando o inspetor viajou de São José do Rio Preto para São José dos Campos. Cavalcanti treina durante uma hora por dia na réplica da bancada que montou em casa e avisa: “Até novembro consigo bater o recorde nacional.”

O Desafio em São José dos Campos também foi tema de reportagem da TV Vanguarda, afiliada da rede Globo. Assista a reportagem da jornalista Camila Lucci para o programa Tv Vanguarda 2ª Edição.



A próxima etapa, que acontece em Belo Horizonte, abre a 5ª e última Região do Desafio Profissional IRWIN. Além de BH, o caminhão irá passar por Rio de Janeiro, Santo André e São Paulo. Serão as últimas etapas. As últimas chances de tentar seu lugar na final de novembro. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário