segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PROVAS ACIRRADAS MARCAM DESAFIO EM CONTAGEM

Chegou ao fim o Desafio Profissional IRWIN no Estado de Minas Gerais. No último sábado, dia 18 de setembro, a cidade de Contagem recebeu o Caminhão do evento pela última vez em 2010. A competição, que irá premiar o campeão brasileiro com uma Ford Ranger, foi acirrada e as primeiras colocações da Região 5, que engloba ainda as cidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Santo André, trocaram de mãos várias vezes durante o dia.

Bruno Adiel, vendedor da CNR, loja em que aconteceu o evento, baixou o primeiro tempo regional pertencente ao funcionário público, Alex Carvalho, que era de 51s94. Adiel já tinha um objetivo claro em mente e fez a prova em 48s97. “Foi maravilhoso! Treinei em casa para fazer uma prova boa”, comentou o vendedor, que nas horas vagas também faz trabalhos manuais como montagem de guarda-roupas. Mas a felicidade de Bruno durou pouco.

Instantes depois, Alex chegou à loja e repetiu a prova, recuperando o primeiro lugar regional com o tempo de 45s62. Quando perguntado sobre a premiação, o desafiador desconversa. “O objetivo é brincar, se divertir. Se ganhar a Ford Ranger, valeu a brincadeira” declarou Carvalho, que não está confiante em relação a seu tempo. “Não está ruim, mas não está bom”, afirmo o mineiro, que perdeu preciosos segundos durante sua prova, pois confundiu a ordem das tarefas.

Veja sua prova:


Correndo por fora, mas não menos entusiasmado, Doverlei Aredes, motorista, completou as tarefas em 61s80. “Estou acostumado a fazer algumas gambiarras em casa, o Desafio não tem mistério, as ferramentas são muito boas”, comentou o motorista, que pretende comprar os produtos da IRWIN® f para compor seu kit de ferramentas para os trabalhos que desenvolve. .

E no próximo sábado, o desafio vai para a cidade onde será montado o palco da grande final em novembro: Rio de Janeiro. A cidade maravilhosa receberá a competição e o endereço você já pode conferir abaixo:

INOVE HOME CENTER

Endereço: Avenida Ayrton Senna, 3437 - Loja 102 (anexo a ETNA)

Bairro: Barra da Tijuca

Data: 25/9

Horário: 9h às 18h

Cidade: Rio de Janeiro - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário